LOOK AMARELO | MODA GESTANTE

segunda-feira, setembro 10, 2018



Gosto de mostrar looks reais por aqui, que uso no meu dia a dia, tanto para trabalhar, quanto passear. Esse look usei no final de semana, para ir almoçar com o marido e depois ficar em casa gravando. Inclusive, o vídeo do Quindim Low Carb, poderão ver, estava usando ele... hehe

É um look simples, mas muito confortável, onde apostei numa calça gestante na cor palha, sapatilha e camisetinha com a estampa combinando com o suéter. Aliás, combinar cores e usar cores fortes é algo que gosto muito! Apesar de nos últimos tempos ter ficado mais "branca e preto" (hahaha), as cores sempre tocam meu coração. O fato é que, preciso do sol para me animar a usar cores. 


Essa camiseta é bem inspiradora, gosto muito dela! Comprinha feita no Museu Van Gogh lá em Amsterdam. Aliás... falando em Amsterdam, viagem (...) já bate uma vontade de viajar de novo!!!

Todo mundo fala que sentirei a maior saudade do barrigão e acho que é fato! Ele é grande, incomoda na hora de dormir, mas saber que estamos gerando uma vida ali é mágico demais. O barrigão acaba sendo parte da vida. Todo dia ao acordar e me olhar no espelho, dou uma viradinha para ver melhor ele. E vejam pelas fotos, de frente ele nem aparece, mas de lado... aí sim da o ar da graça! Hehehe. Fotos com 28 semanas.

Adoro falar da locação, onde as fotos foram tiradas. Essas aqui são da cidade onde moro, Guaraniaçu. Essas folhas de metal não são lindas? Gosto desse lugar para fotografar.



Já falei disso aqui, blusinhas consigo continuar a maioria das que já tinha, mas calças realmente o melhor foi investir, principalmente pelo conforto que as modelagens próprias para gestante nos proporcionam. Descobri a marca Megadose na internet e me apaixonei pelas calças da marca. Tá grávida, vale a pena dar uma olhada (têm loja online).

Aliás, segue as marcas das peças usadas nesse look:

Calça: Megadose
Sapatilha: Luiza Barcelos
Camiseta: Museu Van Gogh Amsterdam
Suéter: Aliexpress (não tenho mais o link de onde comprei, faz tempo)


O que não pode faltar numa foto de look: sorrisão! Gostaram do resultado dessa composição? Simples e muito confortável, com um ar de graça pela combinação de cores. Tudo o que a gente precisa no final de semana, né? 

Para mais fotos de looks agora da gravidez, acesse nosso Instagram, tem muita coisa bacana por lá!

Beijão e até o próximo post.
Priscila Schulz

acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz