LOOK VESTIDINHO DESPOJADO | MODA GESTANTE

terça-feira, setembro 18, 2018


Vem primavera!

A minha estação preferida do ano é a primavera! O clima não é mais tão frio e também não chega a ter dias insuportáveis de calor. E o melhor, junto com o clima ameno, temos o surgimento de várias flores. Elas que estavam lá, naquele mesmo lugar, adormecidas, de repente surgem e enfeitam as ruas e avenidas das cidades. Tem coisa melhor?

Acho que a primavera também reflete algo em meu espírito. Os dias são mais ensolarados, e as ruas se enchem de cor. Sou um ser que ama o sol, não preciso estar na praia ou num calor escaldante, mas preciso da luz. A luz me faz bem! Quando vejo o sol pela manhã, meu dia já começa mais feliz, parece que ganho mais força. Hehe... talvez haja uma flor aqui dentro! 

Esse look eu fotografei no domingo. Indo almoçar me deparei com esse lindo pé de azaleias (é isso mesmo?) Falei pro Darlon: "precisamos fotografar ali". Hehehe... E agora mostro para vocês o resultado das fotos.

A felicidade da pessoa com as flores e em poder usar vestidinho depois de tanto tempo só com calças e blusas. Dá pra ver pela corzinha de leite, né? E como vestido é uma peça boa pra usar na gravidez gente!!!

Amei esse vestido e sua estampa descolada! Tem floral e poá ao mesmo tempo, num tecido soltinho e cheio de graça. Um charme, né? Comprei ele num brechó... gosto de fuçar nesses lugares quando encontro um legal e sempre acho peças bacanas. Já se arriscaram? Gostaram do Look?

A sandália pretinha de lacinho é da Dumond e comprei no site da Dafiti. 


Já estou chegando no final da gravidez (Pedro chega em Novembro) e posso dizer que foi um dos melhores períodos da vida, que me senti mais plena! As dores vieram a partir do sétimo mês, mas mesmo assim, não há nada como saber que estou gerando uma vida. Não vejo a hora de ver a carinha do meu menino.


Sorrisão, sempre digo, é a peça principal para um belo look... hehe 

Gosto muito de escrever moda, de me vestir e mostrar minhas ideias. Tenho um estilo próprio e acabo não aderindo a muitas tendências, também não compro roupa toda hora, mas adoro me reinventar e descobrir formas diferentes de usar a mesma peça. Na gravidez, logicamente, é menos fácil (perdi grande parte de minhas calças para a barriga), mas podemos sim adaptar o que temos e investir em peças certeiras.

Espero que tenham gostado do look e das histórias... hehe

Beijos e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz