BOTAS FEMININAS INVERNO 2019

quinta-feira, junho 06, 2019


Botas Femininas, esse é o tema de hoje!

Que uma bota tem o poder de deixar qualquer produção mais interessante a gente não tem dúvidas. Agora, qual modelo escolher? Quais peças estão com tudo nesse inverno 2019? 

Além de deixarem o visual mais cool, moderninho e bonito, amo as botas por serem confortáveis e quentinhas. Hehe... Pra mim, não tem nada pior do que passar frio nos pés, gela o corpo todo, não é mesmo? Por isso resolvi escrever esse post, eu que sou uma pessoa que acaba usando sempre o mesmo estilo de botinha simples preta (confesso), pra te mostrar a variedade de peças que existe e as que vão bombar nesse inverno. Trago ainda várias imagens para inspirar vocês. Então vamos lá!



Estilo Western


Já escrevi um post aqui no blog sobre o Estilo Western na moda, agora vamos falar um pouquinho do estilo nos sapatos e mostrar vários looks inspiração pra vocês. Confesso que não é meu estilo preferido de calçado, não gosto do formato do salto dessas peças e acho que ela é pouco feminina, sabe? Mas depois de estudar um pouquinho e ver várias inspirações até fiquei tencionada a comprar uma para criar looks.

Existem peças mais discretas com tons preto e marrom, mas também tem como usar muito com esse estilo. Tudo vai depender, é claro do estilo de cada um e de quanto você quer ousar.


Pra mim esses looks são bem ousados, não seriam produções que eu montaria, mas acho interessante a desenvoltura das modelos que realmente vestem à produção. A bota preta com cano médio, junto com saia assimétrica e a bota de cano longo também com saia diferentona. Ambos os looks sem meia, um mais despojado e o outro um pouco mais arrumadinho.

 

Aqui, diferente dos modelos acima, já identifico mais looks country. A pegada do estilo western realmente, pra mim, tem esse estilo mais voltado pra "fazenda"... hehe Aqui looks mais básicos e com carinha western em si. Não acham?


Botas Brancas


Outra peça que ainda não ganhou meu coração, de maneira que deixei passar sem adquirir uma para o meu guarda-roupas, mas que meu Deus, está usando demais, é a tal da bota branca. Confesso que gosto menos ainda dessa. A bota branca pra mim é muito "Equipamento de Proteção Individual" (EPI)... kkk Talvez porque eu mexa com essa área, enfim.

Mesmo assim, alguns looks que mostrarei aqui pra vocês me agradaram bastante e eu sim, usaria. Vejam:



Acho que o grande segredo em usar a bota branca é misturá-la com alguma outra peça branca ou ao menos clara, tornando o look mais harmônico. Amei nesses looks acima sobretudo o segundo, com certeza usaria. A blusa branca combinou com a bota, tem um toque de cor no look e o casaco jogado por cima faz parecer um look quentinho e confortável, amei!



Aqui eu diria tratar-se de looks mais fashionistas, ousados. Você usaria algum deles? Destaque par ao terceiro look onde a modelo apostou em uma meia cinza com a bota branca e não ligou que a meia aparecesse. Com certeza ficou mais quentinho, mas eu não usaria dessa maneira. 

Animal Print


Amooo! Não sei, mas a estampa de onça, zebra, cobra... faz a minha cabeça. Hehe... Acho lindo, diferente e com certeza já queria uma bota assim pra chamar de minha! Pra mim o Animal Print valoriza qualquer produção mais básica, deixa qualquer look mais descolado. 


Look todo preto, couro e a bota... fica demais, né? Aliás o couro é uma ótima aposta em saias, blusas e calças, sempre! São peças versáteis e que combinam super com o inverno. Essa bora junta o estilo Western com a cor animal print. Curti!


Todo o charme possível contido em uma única bota, certo? Não é aquela peça que você vai usar mil vezes (é bastante marcante e chamativa), mas vale se você quer arrasar, certo? A bota com esse vestido vermelho, ficou show! Outra dica, onça combina super com vermelho, em todos os tons, pode apostar!


Over the knee


Esse modelo é realmente para quem quer chamar atenção. Como o próprio nome diz, a  bota vai até a altura do joelho o que proporciona ousadia e extravagância ao look. São aquelas botas de comprimento exagerado. Você gosta desse estilo? Eu tenho uma bota over que amooo... ela é preta básica e não chega até a cocha, vai só até o joelho.



Acho que essa bota fica linda com saias e shorts mais curtinhos. Eu prefiro os modelos só até o joelho, mas acho sim estilosos os modelos que vão até a cocha. É ousada e sexy.


Esses modelos em preto são meus preferidos. Lindas, né?


Coloridas


Também para as mais ousadas, os modelos coloridos vieram com tudo! Confesso não ser muito adepta, por achar que "sairão de moda" rápido demais e não aproveitarei a peça o tanto que gostaria. Mas... fora isso usaria com certeza! Hehehe... Adoro uma cor nos pés.


De tons a vermelha é a que mais gosto. E sim, claro, você pode combinar a bota com alguma outra peça ou acessório da mesma cor, mas não precisa. Veja os dois primeiros looks, são neutros, clássicos e a peça colorida acaba adicionando charme. Amei a ideia!


Tá bom, posso mudar de ideia? Talvez depois de escrever esse post eu já esteja querendo uma botinha vermelha e uma de onça pra chamar de minhas! Hehehe... Fui influenciada pelas lindas imagens que postei por aqui e vocês? Me contem!

Espero que tenham gostado dos posts e das inspirações.

Grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz