AEROLOOK MODA FITNESS

terça-feira, setembro 03, 2019


Boa tarde gente!

No post passado contei pra vocês que estou com viagem marcada, né? Pois então... agora só consigo pensar nisso! Logo, os posts refletem meu estado de espírito! Hehehe. O primeiro post da viagem será o Aerolook, certo?! E final de semana aproveitei para provar várias peças de Moda Fitness pra ver qual seria a minha escolha.

Sim, pra viajar os looks de "academia" são uma das melhores escolhas. Um look que você usaria para malhar é um look confortável, certo? Logo, ele será ideal para passar horas sentado, sem ter nada te apertando, cutucando ou incomodando. Aposte neles!

Aqui fiz uma seleção/inspiração de looks práticos, confortáveis e que tem essa pegada fitness pra você arrasar na escolha da produção pra viajar com conforto e estilo. Vamos lá!


Amo a ideia de conjuntinho, sabe? Blusa e calça combinando (aliás, acho que essa vai ser minha escolha de look pra viagem). O moletom é um aliado forte! Hehehe... Ele é soltinho, não marca, é uma peça fluida, larguinha, não aperta, confortável. Enfim, só coisa boa. Adoro usar moletom no inverno pra malhar, e vocês? Então é aquela peça que transita super bem da academia ao aerolook (olha a #dicaesperta aí).

E aqui, ainda mais bonitinho é a ideia de usar a calça em conjunto com a blusinha. Acho fofo demais! E pode ser tanto a blusinha de manga curta/comprida como o moletom mais larguinho mesmo. Adoro!

Abaixo algumas calças que seguem esse estilo e você pode encontrar facilmente pra comprar:

A Amaro tem em várias cores e elas custam apenas R$139,90. É um investimento certeiro se você procura conforto, praticidade e estilo. O punho na boca da calça é um detalhe que eu acho muito lindo.

A Adidas também vende suas tradicionais calças, de várias cores, por R$229,00.


Se você for mais ousada, da pra sair da academia direto para o aeroporto. As calças legging (como falo bastante no post anterior) são uma escolha também super certeira. Eu particularmente prefiro usá-las com uma parte de cima mais larguinha, mas enfim... gosto é gosto, né? E você pode sim usá-la da maneira que se sentir melhor.

Looks monocromáticos são super chiques (vale a ideia do conjuntinho aqui). Preto + preto; cinza + cinza... Enfim... vale colocar um casaco de outra cor e se divertir.


Outra calça que eu amooo e preciso indicar pelo conforto, praticidade e estilo é a jogging. Ô calça boa de usar gente! Acho o modelo ainda mais versátil porque além de poder ser usado na academia e no aerolook ser uma escolha certeira, você ainda pode usá-la no trabalho. Isso mesmo!

Sério, se vocês não tem ainda nenhuma calça jogging, bora colocar na lista de "próxima compra". É uma peça obrigatória no armário que te da uma vasta gama de possibilidade de looks.



No site da Amaro vocês encontram várias opções em cores e modelos. O legal é que os looks são montados então da pra tirar várias inspirações e comprar o look completo. Adoro!



Terceira peça: tênis, sempre! O conforto de um tênis é essencial sempre que a gente tem que andar bastante, não é mesmo? Então, independentemente da produção que escolher, invista num bom e confortável tênis. Os modelos brancos estão super em alta.

Depois das nossas dicas, agora é só escolher suas peças preferidas e se divertir. Porque viajar, sobretudo é isso: sair da rotina, desbravar novos lugares e se divertir.

Ahhh... quase me esqueço de dar uma quarta dica. Hehe... Leve um lenço com você. Essa peça é ótima para uma ocasião em que sente um friozinho e também pra dar um estilo especial à produção do aerolook. 

E é isso... por ora, claro! 

Um grande beijo e até o próximo post.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

0 comentários

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz