DESAFIO FITNESS / DIA 5

sábado, setembro 19, 2015

Oi gente!!!

Ontem foi o último dia do DESAFIO FITNESS e foi, na verdade, um dia bemmm corrido pra mim. No café da manhã fiz o mesmo mingau de banana com chocolate do primeiro dia, adoro!!!

Hoje recebi visita em casa então não consegui fazer a postagem mais cedo... hehe... quem acompanha a gente no Instagram viu tudo por lá.

De manhã tive que revisar a matéria das audiências que tinha que fazer a tarde e também fiz faxina na casa, então a comidinha ficou na correria... Bebi um leite fermentado e comi 3 castanhas-do-Pará, mas nem fotografei nada... Hehe

Aproveitei no almoço pra fazer um bife e usar carne vermelha que ainda não tínhamos comido nessa semana. Acompanhei de purê de batata e mandioquinha sem gordura (que vou passar a receita abaixo) e salada de alface americana com morangos. Bem simples e saboroso.




Purê de Batata e Mandioquinha sem Gordura


1 cebola picada
Azeite
2 batatas inglesas
2 mandioquinhas salsa

Numa panela frite a cebola no azeite até dourar. Adicione a batata e mandioquinha descascadas e picadas em cubos. Refogue. Cubra com água e deixe cozinhar até ficarem bem molinhas. Escorra a água. Bata no liquidificador ou processador de alimentos. Não precisa adicionar mais nada, nem leite, bem margarina. Fica show!!!




No lanchinho da tarde me servi de uma salada de fruta bem delícia que comprei no mercado Ponto Certo da cidade. Essa saladinha é uma delícia!!!




Como era sexta-feira quis fazer uma receitinha diferente e gostosa: pizza! Hehehe. Procurei na internet uma massa sem glúten e não vou passar a receitinha aqui porque a massa não ficou boa... é, não adianta mentir, né? Ficou bem borrachuda e as quantidades da receita não deram certo, tive que completar com mais farinha de arroz.

Não gostei... se alguém tiver uma receita de massa de pizza sem glúten boa, por favor me mande!!!

Mas o recheio eu recomendo, fica delicioso!

Você faz um molho caseiro (usei 2 tomates), coloca mussarela por cima, abobrinha picada e rodelas e alho. Depois assa... pode jogar um fio de azeite por cima da abobrinha. O sabor é incrivelmente bom!!!


Resultado da semana


Não perdi peso. 

Pois eh, fique bastante chocada na verdade... hahaha...  Fui até perguntar para algumas pessoas entendidas no assunto o porquê. A resposta que tive foi que o organismo demora 2 semanas para responder aos estímulos... ou seja, só semana que vem vou colher os resultados dessa semana fitness.

Bem, esperemos... o jeito é continuar sendo fitness na medida do possível e comer mais saudável. Uma coisa posso dizer, meu intestino funcionou bemmmm melhor nessa semana.


Espero que tenham gostado das postagens...

Um beijão e até mais.
Priscila Schulz


acho que vai gostar desses posts:

1 comentários

  1. Não perdeste peso mas é capaz de ter sido uma boa experiência, não? :)
    Experimenta a pizza com base de couve-flor, pode ser que gostes!

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz