BOLOS E MAIS BOLOS - ESPECIAL ANIVERSÁRIO

segunda-feira, maio 09, 2016


Oi gente!!!

Mês que vem o blog "Receita Esperta" vai completar 3 anos de vida. Eba! Estou muito feliz e quero dividir essa felicidade com as amigas blogueiras e com vocês leitoras. Além dessa postagem especial com 9 receitas de bolos do nosso acervo que vou deixar aqui disponível para vocês (uau)... estou lançando um desafio para as amigas blogueiras.

Vamos lá!

As blogueiras convidadas terão até o dia 31 de Maio para enviarem o link da receita participante para essa postagem. Deverá ser um link de uma receita de bolo de aniversário do acervo do blog que queiram nos enviar de aniversário para mim... hehehe. 

Farei uma postagem no blog com uma foto da receita e o link da postagem de todas as que participarem deixando aqui o link da receita. É bacana para trocarmos links umas nas páginas das outras. Para participar a blogueira só precisará colocar o link dessa postagem no link da postagem do seu blog que lincar aqui em baixo da receita do bolo que queira divulgar.

Eba! Vamos participar e comemorar!!! Que venham muitos outros aniversários...

O post com todas as receitas de bolos deliciosos, com todas as fotos e links será feita no dia 10 de junho, daqui a 1 mês, para dar tempo de todo mundo participar. Aguardo a receitinha de vocês.

Agora vamos para as fotos e receitinhas dos bolos do nosso acerto. Para conferirem as receitas é só clicarem nas fotos. Um beijo grande e uma excelente semana!!!!










acho que vai gostar desses posts:

2 comentários

  1. Hello, querida!
    Obrigada pelo convite, até o dia 31 eu te envio o link ok?
    Seus bolos estão lindos!

    Beijinhos, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Priscila!
    Aqui está o link do meu bolo, espero que goste!
    http://www.andreaquitutes.com/2016/05/bolo-zebra.html

    ResponderExcluir

"Adoro receber seus comentários, eles enriquecem o conteúdo do blog e me deixam muito feliz."
Muito obrigada pelo seu comentário!
Priscila Schulz